quinta-feira, 11 de setembro de 2008

"Tudo é possível para quem só quer o bem!" - Sincronicidade do dia!

É possível o impossível

por Oscar Quiroga


Com confiança, tudo pode!


11-9-008 - quinta-feira - Às 4h20 a Lua que cresce ingressou em Aquário, e às 23h07 de hoje Vênus culmina sua conjunção com Marte no signo de Libra.

Só para contrariar a cerimônia que lembra os atentados cometidos nos Estados Unidos em 2001, o céu propicia encontros e associações de todos os tipos, dos mais íntimos aos mais formais e empresariais, abrangendo todas as possibilidades, de modo que nossa humanidade recupere a confiança, tudo o contrário do proposto antes e depois dos atentados.

Decididamente, hoje não é propício comemorar o aniversário do suposto atentado contra a democracia americana, mas celebrar a perspectiva de, finalmente, haver clima para que os relacionamentos humanos se comportem com a devida correção, única condição que garante a prosperidade e o bem das nações.

Na época dos atentados, disseminou-se a idéia de que os Estados Unidos mereciam uma bofetada dessas, depois de tantas injustiças que cometeram ao longo das décadas contra todos os outros países.

Evidentemente, este pensamento tornou-se underground de imediato, foi politicamente incorreto expressá-lo.

Não importa discutir se os Estados Unidos mereciam ou não mereciam, o que é de se destacar é que no íntimo da alma humana aninha o desejo de se construirem relacionamentos corretos, através dos quais retorne a confiança como moeda corrente da civilização, tudo o contrário do que é atualmente.

Pois é, hoje a Lua transita por Aquário, aproximando-se da fase Cheia e, simultaneamente, Vênus e Marte estão em conjunção no signo de Libra, dois estupendos sinais de que, por aqui, é possível haver mais encontros do que desencontros, mais confiança do que desconfiança, mais alegria do que dor, mais esperança do que cinismo.

Por isso, mexa-se! Telefone logo para aquela pessoa que você quer junto de você! Comunique-se, também, empresarialmente, buscando associados e parceiros para seus projetos e sonhos.

Hoje é possível que o impossível se realize!

2 comentários:

Questão de Essência disse...

hey amore!dah uma passada no meu blog pow!nunca mais deixou comentario.... beijokassss

ThalitaB, modelo! disse...

nusss bem... quanta AUTO-AJUDA, nao?! que inspiracao e bom humor e perseveranca! ahuahuahuhaah vai que vai... vc chega la! saudades Juuuuuuuu STOJA!