quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Querer é poder!

Queria um céu estrelado, um quintal e certezas...
Queria viver o aqui e agora com uma imensidão de palavras sinceras que não irão ofender outrem, queria expor tudo aquilo que ao menos conheço, mais tenho sentido.
As incertezas, as impurezas, as inverdades...
me maltratam, mas o que mais machuca...é o tempo, o tempo que prolonga!
A angústia...
Mais o tempo também traz maturidade, soluções...mais causa desgastes!
Desgastes esses que machucam no fundo da alma, que fazem ser forte e ser fraca...
uma incostante imensidão gerada pelos mesmos fatos!
O fatídico dia a dia sem saber o que esperar de um amanhã,
Amanhã esse que poderá muito bem ser magnífico! Por tudo aquilo que você faz no hoje...
Queria um céu estrelado, um quintal e certezas...
Queria uma mensagem do além me contando proezas!
Queria uma vida sem marcas do passado alertando você!
Queria um sorriso sincero, sossegado, sofrido e aliviado daquela que me carrega e me ensinou a amar!
O simples fato de eu querer, já causa em si uma energia constante que paira aqui em casa...
que almeja e materializa o bem! e "tudo é possível para quem só quer o bem!"
Queria um céu estrelado, um quintal e certezas...
Mensagens do além me contando proezas!

2 comentários:

Unknown disse...

mandou bem hein Zorva!
eu quero um emprego e uma cvja! heheheheheh!
lovy you bjus!

vaidanii disse...

Ju....lindaaa....sem palavras!!!!