quinta-feira, 18 de setembro de 2008

MARSMOBIL, Futurista e Retrô!


Bom Dia amigos, como vocês que não tem preguiça podem ler, que últimamente meu lado escritora tem se deixado levar pelo meu lado de boa ouvinte de música (BOA) e eletrônica! Hoje procurei uma matéria sobre "Marsmobil" e é claro que de quebra um download também! Assim SantaClara vai abrangindo todos os sentidos de quem me visita! O que não deixa de ser um imenso prazer! :)
Vamos ao que interessa, hoje é dia do paradoxal Marsmobil, futurista-retrô!

Um Breve Release...

som de Marsmobil é frágil, emotivo, retro (na medida em que este nos lembra música típica de uma banda americana dos 70's), invoca um novo sentido musical vindo directamente da pop electrónica ou electro pop. Roberto Di Gioia é o homem por detrás deste projecto, as suas habilidades repartem-se entre a produção, instrumentação, programação e "song writing". Toca piano desde os 4 anos de idade, evoluindo para um estágio que no presente lhe proporcionou trabalhar ao lado de nomes como Joe Lovano (marcou presença em alguns concertos promovidos pelo festival de jazz do Seixal), James Moody, Tom Harrell, Clark Terry, Gary Peacock, Dave Holland...

retirado do blog: http://mundourbano.blogspot.com/

Eis aqui um download pra vc deitar na sua cama e viajar na imensidão de criatividade que este cd produz a todos os seus sentidos, se quiser pegar uma boa estrada seja chuvosa ou ensolarada, BOA SORTE..MAIS CUIDADO PRA NÃO IR MUITO ALTO E ESQUECER DO TRÂNSITO!
ENJOY YOUR TRIP!
Marsmobil é um som de ótima qualidade! Recomendo muito à todos os bons ouvintes da música introspectiva eletrônica!

MARSMOBIL: Minx (2006)

1. Magnetizing
2. Astral Body
3. Call Me
4. Dark Star
5. Je Suis Lache
6. Lily-Blossom
7. Reversed Mantra
8. Mangia Amore
9. Supersonic Mind
10. Sovatex 2055
11. From Elsewhere to Nowhere

DOWNLOAD NOW!

Nenhum comentário: