sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Skeewiff - Private Funktion



Bom Dia! :)
Finalmente sexta-feira, e fica aqui meu pedido de desculpas pela demora pelo post!
Sinal que a vida tem trabalho! rs*
Enfim hoje é sexta e trouxe um álbum totalmente divertido e engraçado, porque realmente o mundo precisa é rir das pequenas coisas, de bom humor! Pra renovar as energias e para repassá-las a quem necessita!
Minha forma de contribuir para o bom humor de quem passa aqui, é trazendo a dupla nomeada "Skeewiff" não encontrei muita informação sobre os caras pela net, apenas sobre seus álbuns!
Seu jeito irreverente e divertido de produzir músicas, e brincar com trilhas sonoras sempre me chamou a atenção em colêtaneas eletrônicas!
E é por isso que hoje, o post dele! Por ser sexta-feira, por ser bem humorado e principalmente por ser muito bem produzido!
Se alguém encontrar demais informações sobre os caras fique a vontade de comentar aqui pra mim, pq confesso que estou curiosa sobre!
Desde já o meu muito obrigado por sua visita e seu tempo,
sem mais delongas......

_________________________________________________
Artista: Skeewiff
Álbum: Private Funktion
Gravadora: Jalapeno
Data: 27/02/2006
Gênero: Funk, BreakBeat, Eletrônico, Bigbeat, Lounge

:::Tracklist:::

01. Smash & Grab
02. Love Power
03. Triumph Stag
04. Man of Constant Sorrow
05. Giggity (Allright)
06. A Little Spot Of Soul
07. Lost Due to Incompetence
08. Light The Fuse
09. Wet Your Beak
10. Ruby´s Revenge
11. Matador
12. Husky
13. Soul BossaNova

3 comentários:

Unknown disse...

MEU NOME É ALEX EVAN DOVAS TAMBEM GOSTEI DO ESTILO DA DUPLA E DA INFORMAÇÃO NO SEU BLOG, ACHEI ELES GENIAIS ELETRONICA COM UM TOQUE DE HUMOR MITO BOM PARECE CINEMA!!!!
VALEU SANTA CLARA

Unknown disse...

MEU NOME É ALEX EVAN DOVAS TAMBEM GOSTEI DO ESTILO DA DUPLA E DA INFORMAÇÃO NO SEU BLOG, ACHEI ELES GENIAIS ELETRONICA COM UM TOQUE DE HUMOR MITO BOM PARECE CINEMA!!!!
VALEU SANTA CLARA

Unknown disse...

MEU NOME É ALEX EVAN DOVAS TAMBEM GOSTEI DO ESTILO DA DUPLA E DA INFORMAÇÃO NO SEU BLOG, ACHEI ELES GENIAIS ELETRONICA COM UM TOQUE DE HUMOR MITO BOM PARECE CINEMA!!!!
VALEU SANTA CLARA