terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Agradecimento!

Bom dia! :)
Em primeiro lugar gostaria de desejar a todos um ótimo ano de 2009!
E que neste ano eu consiga aumentar cada vez mais a biblioteca sonora do Santa Clara!
Em segundo gostaria de agradecer as pessoas que no ano de 2008 vieram através de email, orkut e msn falar sobre o santaclara, pedir pra recolocar alguns albuns que já ultrapassaram 10 downloads e tudo mais! Fico muito grata de saber que meu blog tem contribuído para a trilha sonora em diferentes partes deste Brasil, e porque não do mundo, afinal o google analytics não mente! rs*
Confesso que estava com preguiça do santaclara, mas um email em especial me animou no dia de hoje!
E por isso que hoje irei me esforçar ao máximo para entupir o "santaclara" de boa música, e recolocar alguns links que já expiraram!
Peço a gentileza das pessoas sempre deixarem comentários para recolocar links nos últimos posts, assim o acesso e a visualização fica mais fácil para mim!
Muito Obrigado e tenham todos um ótimo ano, com ótima música!

Um comentário:

Som 3 disse...

O que podemos fazer???
apenas te agradecer, como eu já disse por email seu blog é uma delicia adoro vir aqui e saborear um pedacinho dele com downloads de suas postagens.

Parabéns e obrigado.
João Touri
jtouri2002@yahoo.com.br