domingo, 3 de agosto de 2008

Um ensaio...

Fora de foco, sem saber exatamente o que deve-se focar..
Sede de agora, desesperada pela possibilidade de não haver um depois.
Procurando segurança em meio a insegurança...
Chamando a cavalaria de São Jorge todas as noites pra me livrar de todos os ímpetos, os medos, as incertezas que facilmente em minha palavras silenciosas em forma de prece transformam-se em otimismo, pedindo aquilo que liberta jamais aquilo que aprisiona! Querendo voar lá no alto, em estado de espírito vivendo com os pés bem fincados no chão...
Sendo otimista com as vibrações enviadas ao universo, conspirando pelo bem...sem dizer amém, porque a vida necessita de tudo! E não se pode parar em uma só questão, se fazendo aberta, alerta...pedindo pra ser guerreira!
"tudo é possivel para quem só quer o bem"
então, é só um ensaio...
um ensaio pra vida, um ensaio pra abrir e fechar as janelas, ao acordar e ao durmir!
Ao chorar e ao sorrir! :) é para parar pra lembrar, lembrar de você!
É só um ensaio, um ensaio para a peça de amanhã...que começa quando sol nascer, e eu me grilo!
É só um ensaio, para quando o sol se põe, e eu descanço, descanço da vida, peço fantasias, e um belo sonho! Me desviando de tudo aquilo que é real, acreditando naquilo que não pode ser tocado, é a maior certeza!
Um ensaio divino, que nasce me espera e vibra dentro de mim...

Nenhum comentário: