quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Onde me encontro.

Parece de mentira, é tão sutil e paralelo...não é real!
É tão ausente, inconseqüente...
é tão rápido e inusitado!
É tão preciso e ilimitado!
É tão cretino e atordoado!


Travei, como não há explicação pela maioria da minha atual realidade,
a ausência de sonhos não tem me feito tanta falta ultimamente.
Está difícil voar, estou mesmo é olhando pro chão e caminhando bem devagar.
Chega a ser tão fácil me tocar, basta chamar!
Mais precisa e acessível do que o comum, em estado de estagnação contínua, precisa e cultuada!
Vivo o agora porquê necessito, são fases...são ciclos!
Dimensões de distância de meus sonhos malucos...
O agora já basta, o depois...inexiste, em meu pensamento!
O que me faz conseguir distravar e perpetuar em palavras aquilo que estou sentindo é sempre a boa e velha companheira de guerra, A TRILHA SONORA! :)
que me permite descorrer sobre aquilo que quem vos fala acha indescritível!
a trilha, seguir a trilha...;) quem irá me encontrar?

continuo precisando dançar todas a minha idéias, para que elas se desgastem e é aí que surgirão novas, e bem vindas! :)
ADEUS MUNDO VELHO, FELIZ MUNDO NOVO!
:)
*continuo apaixonada por todas as formas de movimento, caos e transformação!

BRING ME BACK TO LIFE!!!!!! :)

Nenhum comentário: