domingo, 3 de agosto de 2008

Eu não sabia disso...

...E tudo que vc queria era apenas dançar, pq não me avisou antes?
E tudo que eu queria era diminuir o ritmo, pois estava dançando até certas horas atrás..
E aquelas canções, sonoridade escancarada e desmentida...dancei minha raiva, meu amor, minha vida e verdade, minhas mentiras implorando pra se tornarem a maior verdade de todas as verdades...
E dancei, como se ninguém estivesse me olhando, entre quatro paredes, da vigilância a dança se tornou magia, e eu era a música, de repente..o ritmo era todo meu!
Isso me tornou demasiadamente segura demais, e ao mesclar o ritmo com o orgulho, perdi o compasso e é aí que dizem "cuidado para não tropeçar no seu orgulho!",
e tudo que vc queria era só dançar,
justo eu...que dancei a vida inteira...que mostrei sem falar através de passos agressivos e sutis...tudo aquilo que escondia tão bem dentro de mim...seduzia e me armava, bagunçava e consertava...
e quando diziam que a batalha estava perdida, em meio ao nada, eu fazia a música o ritmo e ditava o tom..e dançava, por horas, como se ninguém nunca estivesse ali e todos ao mesmo tempo olhando aqui...pedindo atenção e querendo liberdade!
Perdendo o compasso ao achar a vaidade!
Fazendo da dança meu maior escudo, minha melhor terapia, fazendo dela a minha magia!
Mais eu já dancei tanto, estava dançando até agora de pouco...
Preciso recuperar o fôlego, aprender esse novo ritmo...afinal, não posso fazer feio...tenho que "dançar conforme a música!"
E o maestro lá de cima ditou um tom, que nunca havia experimentado, estou ensaiando..
em meio ao ensaio...ja dancei demais...

Nenhum comentário: