segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ma Favorites Songs! ;)


Férias, e o cd mais tocado de 2008 aqui no meu Winamp! trata-se da coletânea entitulada "House Jazz Essentials", uma belíssima coletânea na minha opinião, chegou na minha vida em um mês pra lá de especial, o mês de junho! Que veio chegando com ótimas comemorações, e com pessoas pra lá de especiais! Mas como tudo que envolve pessoas, há emoções, conturbadas ou não!
Pelo menos a trilha sonora não traz problemas, e só sensações boas de nostalgias!
Recomendadíssimo por quem vos escreve!
A tracks entitulada "Haunted Night" é uma das mais ouvidas por mim segundo o last.fm! e não é a toa, ela me deixa pra cima! Aliás o cd inteirinho me deixa!
Espero contribuir pela felicidade sonora de vocês! :)
-----------------------------------------------------------------------------------
CD: HOUSE JAZZ ESSENTIALS
ARTISTAS: VÁRIOS
DATA: 05/05/2008
GRAVADORA: MUSIC BROKERS

:TRACKS:

01.Fly With Me (Render)
02.Revelations (Von Mondo)
03.Lost Weekend (Sixth Finger)
04.Capuccino (Herbie Garrett)
05.You Make Me Feel So Good (Deep Jazz Project)
06.Fading Out (Render)
07.I Got It Right The First Time (Krister & Dalbani)
08.Haunted Night (Dj Style)
09.Projections (Bop Journey)
10.Subtle Change (Groove Messengers)
11.Changing Room (Françoise Senders)
12.Unexpected Melody (Von Mondo)

DOWNLOAD NOW!

Um comentário:

Som 3 disse...

Oi Juliana, não estou conseguindo baixar este cd, quando clico no link vai para a pg do Rapidshare dizendo que só associado premium pode baixar, aconteceu com o cd BOOGALLOO tbem não consegui baixar nenhum dos dois, será que vc pode postar de novo.

Obrigado.