quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Downtempo séries.

Bom Dia! ;)
Hoje tentarei começar uma série deliciosamente aprovada por mim!
Não foi à toa que ontem coloquei a descrição retirada do site Wikipédia sobre a vertente "downtempo" da música eletrônica, esse estilo dentre todos que abrangem o lounge music é o que mais me agrada! A Sonoridade melancólica e psicodélica do downtempo me leva para lugares aonde nunca estive antes, me faz ir longe!
Entre meus artistas desse estilo preferido com certeza pelo pouco que conheço do estilo eu iria eleger Kruder And Dorfmeister e seus projetos paralelos o Peace Orchestra e o Tosca, ambos são brilhantes! E não podem faltar nessa série de downtempo, que aos poucos irei disponibilizar por aqui!
Hoje colocarei a recém descoberta "Naomi", bem interessante! Aprovei o cd! E espero que aprovem também!
Aguardem mais dessa série melancólica,psicodélia e maravilhosa!
LOUNGE ME UP! ;)
CHEERS EVERYBODY!
-------------------------------------------------------------------------
Artista: Naomi
Álbum: Everyone Loves You
Gravadora: Mole Listening Pearl
Data: April 23, 2002

:Tracklist:
1. Girlfriend
2. White - Naomi, Dorka
3. Zero Zero One
4. Everyone Loves You When You're Down
5. Butter Worker
6. Heavy Little Lights
7. Syndicate
8. We Are So Beautiful
9. Go - Naomi, Kaya
10. Curious - Naomi, Kaya
11. Anybody Here?

DOWNLOAD NOW!

Nenhum comentário: