domingo, 2 de novembro de 2008

The Brazilian Tropical Orchestra - Beatles in Bossa Nova


Domingo é dia de sair pra almoçar fora, e isso me lembra "música de restaurante", e se eu fosse sair com a minha família pra almoçar fora com certeza gostaria de ouvir como música ambiente, Beatles in Bossa Nova!
Difícil mexer com os "mitos" da música, nada realmente nunca fica tão bom quanto a obra prima! E eu concordo plenamente com isso!
Mais o objetivo do "santaclara" baseia-se em todas as vertentes da música ambiente!
E no meu restaurante com certeza iria tocar Beatles in Bossa Nova aos finais de semana!
Sem mais delongas, espero que apreciem nos almoços de domingo com a família!

The Brazilian Music Orchestra presents BEATLES IN BOSSA NOVA

Released:
December 16, 1999
Label: Movieplay Brasil
Style: elevator style smooth jazz with a Bossa
:::Tracks:::

1. Something
2. Here, There and Everywhere
3. Yesterday
4. The Fool And The Hill
5. For No One
6. I Should Have Know Better
7. Till There Was You
8. Eleanor Rigby
9. Help!
10. Don't Let Me Down
11. And I Love Her
12. With a Little Help From My Friends
13. Hey Jude
14. The Long And The Winding Road
15. She´s Leaving Home
16. A Day In The Life
17. Ticket to Ride
18. While My Guitar Gently Weeps
19. Let It Be
20. Here Comes The Sun


2 comentários:

Maddox disse...

eu adoroo o blog, os downloads e principalmente voce! bjo!

Tulio Malaspina disse...

juuuuuuu comecei os downloads... vo puxa tuuudooo!!!!
hahaha
beijooossss