sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Uma dádiva!

Na ausência de ver o que virá, esperei!
E ao esperar, me desesperei!
Por querer o amanhã agora...
O amanhã chegou hoje, e hoje fui feliz!
Por que o ontem queria o hoje, e eu queria sentir novamente.
Sentir que tudo vai ser pleno, que tudo vai dar certo!
Sentir que vivo pra distribuir e contribuir!
E de tanto sentir algo em mim, gostaria de distribuir...
Aquela distribuição sem títulos de onde irá! O valor real e inestimável, aquilo que não podemos calcular!
O desapego e a liberdade!
Toda vez que eles batem na porta da minha alma eu fico feliz, e quero irradiar!
Eles são um bem precioso e raro, não se cultua mais este tipo de coisa, só se ouve falar!
Mas ouve-se da ausência, e não da presença!
E hoje "presenciei", com todo o meu coração!
Felicidade sem vaidade!
Cultivar é distribuir, ou apenas deixar fluir...

Tenham todos um ótimo dia, e distribuam tudo que há de melhor em vocês!

SANTA CLARA CLAREOU!

Nenhum comentário: