terça-feira, 7 de outubro de 2008

Lua Vazia com trilha sonora, pq a ordem é RELAXAR!



Sincronia

Supere o cordão de isolamento

por Oscar Quiroga


Reinvente-se!


7-10-008 - terça-feira - Das 9h52 às 16h38, a Lua quarto crescente de Capricórnio está em sextil com Urano.

Luz, Amor e Poder mais abundantes se encontram à disposição, a despeito disso que se denomina "crise mundial", mas que na verdade é um processo de ajuste e compensação, de modo que o mundo se torne um lugar bom, onde nossa humanidade possa desenvolver-se e evoluir.

O cordão de isolamento egoísta está sendo rasgado e posto em seu devido lugar e, por isso, quem quiser mais Luz, mais Amor e mais Poder, mais Vida, enfim, terá de superar o isolamento de sua competência, reinventando os relacionamentos próximos e fazendo-os valer, com alegria e decência.

A partir de agora valerá mais estabelecer relacionamentos corretos do que sacrificar amor e decência em nome de objetivos materialistas.

Ninguém sabe, ainda, como é que isto se faz, mas no período atual, por exemplo, o Universo fornece a oportunidade de começar a exercitar-se neste sentido.

Por isso, se organize agora, levando em conta, também, que o período que segue a este será de Lua VAZIA, o qual durará até 13h04 de amanhã.

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Sincronia

Uma única obrigação: Despreocupar-se!

por Oscar Quiroga


Por que? Ora! A Lua está VAZIA!


8-10-008 - quarta-feira - Até 14h04, a Lua quarto crescente de Capricórnio está VAZIA.

Sua única obrigação durante este período é DESPREOCUPAR-SE.

Por isso, desmarque seus compromissos e protele decisões importantes. Para que? Ora! Para dançar alegre entre o céu e a terra, desvinculando sua presença do mar de preocupações e angústia que assola as instituições.


Já que a ordem é reinventar, elevar, relaxar...nada melhor que disponibilizar hoje nos meus downloads Parov Stelar! Lembram-se do Austríaco que faz nü-jazz de primeira? Sensualissímo som, alto prazer, viagens sonoras, bom pra cozinhar e sair da rotina que a terça feira proporciona!
Pra lembrar que no fim de semana com toda certeza vc vai querer ouvi-lo denovo só que dessa vez muito bem acompanhado! ;) então vamos cooperar com a Lua e relaxar!

Tenha um ótimo dia amigos! :D PLAY OUT LOUD!




Álbum: Seven And Storm (2005)

Label: Etage Noir Records

Genre: Downtempo

Style: Lounge

Size: 117 Mb

:::Tracks:::

01. Seven

02. My Inner Me (feat. Phoebe Hall)

03. If I Had You

04. Nowhere (feat. Billy Kern)

05. Faith (feat. Odette Di Maio)

06. Autumn Song

07. The One (feat. Miss Anita Riegler)

08. Powder

09. Dark Jazz

10. Between The Machine

11. Warm Inside (feat. Leena Conquest)

12. Storm

13. Spygame (Bonustrack)

DOWNLOAD NOW!


Espero que gostem, se surpreendam e eu espero de coração que as pessoas que passam por aqui comecem a COMENTAR! ;) don't be shy!




Nenhum comentário: