terça-feira, 18 de maio de 2010

De-Phazz : La La 2.0


Guess Who's Back?!
Titubiei, e cá estou eu novamente!
A comunidade me rendeu bons frutos, boas amizades!
Então vamos ao que interessa, o mais novo álbum de De Phazz espero que curtam!
:)
Loungezinho bacana, produzido pelo alemão Pit Baumgartner um produtor que muda sua "crew" a cada album do De Phazz!

:Tracklits:

01. Just A File
02. No Story
03. No Lie
04. Duck & Cover
05. Uppercut
06. When No Words Come
07. Slums Of Monte Carlo
08. Jazz Is The Move
09. In My Power
10. Chez Clerambault
11. Rat Pack
12. Cloudspotting
13. Walk With Love
14. Hot Little Harp
15. Fear Is My Business
16. Back From Where I Started

4 comentários:

Anônimo disse...

haaaa
ela voltou! ela voltou!
agradecido.

Augusta disse...

eeeee...e eu cheguei eu cheguei!!!


bju

LYSERGICFUNK disse...

The link is dead
Please reup!
Many thanks

neuza disse...

MO teu blog encontrei / conheci música MUIIITO boa!!

Muito obrigada