quarta-feira, 25 de março de 2009

Bent - Ariels

Bom Dia Queridos Amigos!
Hoje o post é do meu agrado, confesso que o primeiro álbum que disponibilizei do Bent aqui não me agradou muito, até que escutei o álbum Ariels e logo de cara primeira faixa do álbum me conquistou, e o resto do álbum também!
Espero que gostem, e comentem sobre estilos de artistas que gostariam ver aqui! É claro, tudo ligado a uma boa musica loungeana!! Não me venha com axé!!! hahahaha
Pré-conceitos a parte, cada qual no seu qual...mas vou te contar...tem cada qual! rs*
Enfim, APRECIEM!!!
------------------------------------------------------------------------------
Artista> Bent
Álbum> Ariels
Data> 12/10/2004
Gravadora> Open / Mosr



01. Comin' Back
02. Sunday 29th
03. I Can´t Believe It´s Over
04. As You Fall
05. Silent Life
06. Sing Me
07. On The Lake
08. Now I Must Remember
09. You Are The Oscillator
10. Sunday Boy
11. Exercise 4
12. Waters Deep

DOWNLOAD NOW!

Espero que gostem, e caso se apaixonem pela primeira faixa deste álbum, da forma em que eu gostei, eis aqui a letra de "Comin' Back":


Lyrics to Comin' Back :
I, I walked along and I wound my wayround
I, I saw a light, shining bright
I, I'm not sure
Is it too late to call
so I keep my eyes to the floor
Oh I, I can't carry this load anymore
Oh I'm so afraid to call on your door

Feeling so alone
Along a lonely road
Feeling so alone
Well I'm comin' back

I walked along the water's edge
I saw my reflection stare back
I don't know where I'm going
But I know where I've been
Some days I don't fit in my own skin
Oh I, I can't carry this load anymore
Oh I'm so afraid to call on your door
Oh I can't carry this load anymore
Oh I, I'm comin' back
Comin' back

Um comentário:

Anônimo disse...

curti esse som hein!
um lounge bem manso...relax,
bons vocais..