segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Sambass - Brazilian Style Drum'n'bass.

Bom Dia navegantes!
O post de hoje é um estilo novo pelo santaclara, o Drum'n'bass, embora o cd seja antigo vale a pena escutar!
Eu particularmente adoro animar minhas manhãs e tardes de trabalho, quando tenho muita coisa pra fazer com drum'n'bass, agente pega o ritmo da música e resolve a "correria" em apenas alguns minutos, sem contar que a música em si traz uma energia muito boa e animada!
Recomendo a todos que precisam daquele gás e animação para iniciar a semana!
-------------------------------------------------------------------------------
Gravadora: Cuadra
Data: 14 Jul 2003
País: Itália
Gênero: Eletrônico
Estilo: Latin , Drum'n'Bass

Tracks

01. Fernanda Porto - Sambassim
02. Drumagick - Easy Boom
03. Max de Castro -Pra Você Lembrar ( Dj Patife Rmx)
04. Zuco 103 - Humana (London Electricity Remix)
05. Drumagic Funquiada feat. Max de Castro
06. Funk Como Le Gusta - Meu Guarda Chuva (Cosmonautics Remix)
07. Landslide - Drum+Bossa
08. Technozoide - Esfera feat. Rosy Aragão
09. XRS Land - Caio na Gandaia feat. Caio Bernardes, Fernanda Porto
10. Makako Project - Na Favela
11. Patricia Marx - Demais Pra Esquecer (Mad Zoo D+B Session)
12. Fernanda Porto -Só tinha de ser com você
13. High Contrast - Exposé

Download Now!

OBSERVAÇÃO!
Galera, não esqueçam de acompanhar o blog (((Hotel Sonora!))), sempre disponibilizo bons álbuns por lá!
Hoje em particular o álbum é pra lá de refinado para quem curte o bom som introspectivo nomeado downtempo!
Belíssimo álbum, que estou tentada a trazer pra cá na série de downtempo!
Vale a pena conferir!!!!!!!!

2 comentários:

Felipe Almeida disse...

Olá, bom dia
Como eu faço p/ salvar os álbuns. Quando abro o link do rapid, ele acusa um erro q não entendo.

Desde já, obgd. :)

nada disse...

o link ta com erro




shuashuashuahsuahsuahusuha