quarta-feira, 2 de julho de 2008

Bem vinda ao caos!

Já era hora de você chegar, não acha?
O inesperado caos com todas aquelas malditas turbulências que te sacodem e te fazem virar do avesso com vislumbres tão simples...tão longes, enfim CHEGOU!
Chegou como se era de esperar, premeditado...há quantos anos mesmo?
Eu nem ao menos sei se isto é um ciclo sem fim! Desconfio que sim, tolice é achar que não.

-----------------------------------FIM?-------------------------------------
Combina bem:

Queens Of Stone Age - If Only


If it gets you down well then I'll take it
If it gets you up well I don't want it
It let you down so broken hearted
If it gets you down well then I want it

If only we're nothing at all

So blow our mind and make it lazy
Those long long days with no escaping
I hold the wheel to let it go
Don't wanna stop, don't wanna know
If it gets you down, well just don't blame me

If only we're nothing at all

Um comentário:

Maura disse...

gostei da música. Jú, socorro amiga, acho que tô virando emo! ouvindo umas musiquinhas tão doloridas ultimamente, quase corto os pulsos... hehehe

tentei te ligar, fui ver o Rô, sua chata, não me atendeu.

quanto ao CAOS, que chegue sempre, cedo ou tarde, mas que venha p/ sacudir a poeira, mesmo que depois nos deixe suficientemente lentos imóveis p/ juntar poeira de novo... pq bom mesmo é viver desses pedacinhos de glória que o CAOS nos proporciona.

será que eu sei o que é CAOS?

bejo.